Começa aqui um espaço para compartilhar algumas experiências minhas, espero que sejam úteis. Se descobrir que alguém passou a pensar diferente ou mesmo deixou de passar apuros por algo que escrevi, me dou por feliz e posso fechar o blog sem remorso rsrs...
Começo por mim: sou Alexandre, 34 anos. Brasileiro, nascido em Brasília, filho de pais baianos. Me considero um cara tranquilo e gente boa. Procuro ter foco nas pequenas coisas boas da vida para cultivar um sorriso para quem quiser. Sou biólogo de formação, trabalho na área ambiental, o que muito me satisfaz. Sou músico nas horas vagas, motociclista cuidadoso e esforçado, motorista que sempre curtiu carros, desde pequeno. O resto sobre mim vocês vão descobrir ao longo das postagens.
![]() |
Já trabalhei com incêndios florestais. Era muitíssimo legal! |
Por ter passado dos 30, já vivi algumas coisas e derrubei algumas certezas de minha vida. Na real, várias delas. Nos últimos anos passei a me interessar por diferentes formas de autoconhecimento, que me ajudaram a cristalizar algumas visões da vida. Vou compartilhar alguns casos do passado, algumas novidades e bobeiras que chegam até mim e se revelam interessantes.
Como percebem, o blog se chama O que aprendi com elas. Nunca fui bom em dar nomes, mas para mim esse é um nome com duas referências importantes. Uma é a do aprender: minha visão é de que aprendemos continuamente com todos, bons e maus exemplos. É mais uma questão de estar aberto a perceber, o que pode requerer algum treino e vivência. Outra é a esse elas: surgiu de minha intenção inicial de se criar um blog somente sobre motos, que é algo muito gostoso de se escrever sobre. Depois repensei e vi que seria uma pena se fechar nesse assunto. Puxa, tanta coisa legal pra colocar em textos. Ficou elas.
Em breve se iniciam as postagens. Desejo aqui trazer algo para se passar seu tempo, tomara que goste. Gostando ou não, não seja tímido, comente. Será legal conversar por aqui também.
Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário